Equipe 100% profissionalizada, composta por profissionais devidamente graduados na área.
Oferecemos suporte técnico local e remoto, com SLA personalizado de acordo com a necessidade da sua empresa.
Helpdesk para seus funcionários e Suporte preventivo para o seu ambiente de TI. Problemas na rede, internet, servidores e computadores afetam a produtividade da sua equipe. Contar com uma TI moderna e alinhada ao seu negócio é fundamental nos dias de hoje.

Nosso atendimento acontece de maneira remota e presencial, dependendo do método mais eficiente de resolução do problema a ser tratado.

Nosso suporte contempla manutenção de hardware em geral: computadores, notebooks, servidores, redes, e sem custo adicional, pois toda demanda de suporte técnico está inclusa no contrato.

O tempo de atendimento das solicitações de suporte (SLA) pode ser customizado de acordo com a necessidade e realidade de cada cliente.
No nosso modelo padrão, nosso atendimento remoto ocorre em no máximo 1 hora!

Temos um ponto único de contato para atender todas as demandas de negócio da empresa, e daí em diante a demanda é alocada à um analista especializado.
O acesso à nossa Equipe de Suporte pode ser feito por telefone, e-mail, WhatsApp e Skype.

Mais detalhes

Relatório de Atendimentos
Temos um sistema próprio de controle de atendimentos, desenvolvida por nossa equipe, e podemos a qualquer momento enviar variados relatórios com os detalhes de todos atendimentos realizados.
Alocação de Recursos
Para facilitar e otimizar o atendimento aos seus colaboradores, podemos alocar um atendente técnico exclusivo para sua empresa, para operar de maneira remota ou local.
Suporte Nível 2
Caso você tenha algum profissional de TI contratado dentro da sua empresa, nossa equipe dará todo apoio na resolução de problemas.
Hardware e Software
Oferecemos suporte aos usuários de maneira completa, independente se o problema está no hardware ou no software, e o cliente só arca com o custo de reposição de peças, o serviço é por nossa conta.
Equipe especializada
Equipe 100% profissionalizada, composta por profissionais devidamente graduados na área de TI.
Priorização de chamados
Nossos atendentes são qualificados para identificar um chamado com base em incidência e criticidade.

Sua empresa pode ir mais longe
com a ajuda da NEX